A prefeita e presidente do PCdoB de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, recebeu na noite de ontem (19), na Igreja Batista do Angelim, a maior condecoração da Polícia Militar, a medalha Brigadeiro Falcão. A honraria foi concedida a duzentas autoridades civis e militares, além de membros de Tribunais, do Ministério Público e do judiciário.

A condecoração foi entregue em menção ao trabalho realizado pela gestora ao longo dos últimos anos em Paço do Lumiar, além dos bons serviços prestados à PMMA e à sociedade maranhense.

A recomendação para tal homenagem à prefeita de Paço do Lumiar foi feita pelo Coronel Prado, importante figura na PMMA. Paula Azevedo diz ter se sentido honrada por tamanho reconhecimento.

“Trabalhamos arduamente em Paço do Lumiar para que a população possa ter melhorias de vida, e a Polícia Militar tem sido uma forte aliada quando o assunto é segurança pública. Receber essa medalha hoje significa muito para mim. Seguirei trabalhando para que a população possa ter mais bem-estar e segurança em nossa cidade”, enfatizou a gestora.

Também receberam a medalha, o advogado e assessor especial do gabinete da prefeita Paula Azevedo, Getúlio Vasconcelos, e a luminense Maria Zélia Moreno de Araújo.

Tive a honra de receber essa condecoração tão importante em nosso Estado, como forma de reconhecimento ao trabalho realizado dentro do município. Minha gratidão e total respeito à Polícia Militar por todo o trabalho desempenhado e por essa homenagem”, afirmou o assessor especial da Prefeitura de Paço do Lumiar, Getúlio Vasconcelos.

Segundo o coronel Prado, o trabalho realizado pela gestora tem sido visto e acompanhado, sendo digno de reconhecimento.

“Não é novidade para ninguém o trabalho que a prefeita desenvolve para a comunidade luminense. Esse título que ela recebe hoje é mais do que merecido”, reforçou o oficial.