Com objetivo de alavancar as ações e políticas ambientais em Paço do Lumiar, a prefeita Paula Azevedo(PCdoB) apresentou nesta segunda-feira(28), a nova Secretária Municipal de Meio-Ambiente e Recursos Naturais, Alberlucia Mendes Desterro. A nova gestora da SEMAP é engenheira ambiental, com especialização em auditoria, perícia e licença ambiental.

Paula vem demonstrando satisfação com o trabalho de Alberlucia, que até aqui ocupava o cargo de coordenadora e agora assume a pasta com uma proposta de sustentabilidade. “Estamos entregando a SEMAP a uma técnica capaz, que tem compromisso com o que faz, e, tenho certeza, vai executar um grande trabalho”, prevê a prefeita.

A nova secretária Alberlucia Desterro destacou suas expectativas para o desafio de assumir uma das importantes secretarias do município. “Iremos trabalhar para honrar à altura a confiança da prefeita Paula Azevedo a em nossas habilidades”, destaca.

“Desde o início nas análises de processos, busquei o desenvolvimento sustentável do município, que atualmente é a cidade com maior crescimento imobiliário na Grande Ilha, tudo isso sem deixar de trabalhar na preservação das nossas belezas naturais”, concluiu.