A Prefeita de Paço do Lumiar Paula Azevedo, grande vitoriosa na eleição de 2022 e única prefeita da Grande Ilha a apoiar o governador Carlos Brandão pode estar sendo  vítima de conspiração política.

Uma greve anunciada sem diálogo, tem recebido incentivos de políticos ligados a adversários da prefeita.

Para piorar, um estranho vídeo tenta passar a ideia de que a categoria está sucateada, mas ao que parece não condiz com a realidade dos fatos.

A verdade, como se pode constatar  no próprio vídeo, dois veículos novos aparentam defeito, mas o responsável pela viatura insiste em tentar dar partida, quando o correto seria comunicar a locadora para troca das caminhonetes, já que os veículos são locados.

No vídeo, também é possível ver todos os agentes devidamente uniformizados.

Mostrando disposição de diálogo, buscando sempre o melhor para a categoria, o Secretário de Mobilidade Pádua Nazareno já se colocou à disposição para conversar com a categoria.

Vale lembrar que os Agentes de Trânsito foram nomeados na gestão da Prefeita Paula Azevedo, que durante toda sua gestão tem valorizado os servidores públicos, inclusive com pagamentos de 100% de produtividade e 40% de periculosidade.

É aguardar e conferir.