O vice-governador eleito no Maranhão, Felipe Camarão (PT), que foi um gigante em prol da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no 2º Turno, defendeu paz e união pelo Brasil e Maranhão, após o resultado das urnas.

Camarão, que saiu bem fortalecido da sua primeira eleição, assegurou que esse é o compromisso assumido por ele, pelo governador reeleito no Maranhão, Carlos Brandão (PSB), e por Lula.

“O momento é de paz e união pelo Brasil e pelo Maranhão. Acabou a eleição. Agora é trabalho. Esse é o compromisso de Lula, Brandão e Camarão. Com entusiasmo, amor, alegria, mas, também, com muita serenidade, vamos trabalhar juntos por um Maranhão melhor, com mais paz, mais empregos e mais justiça social”, afirmou.

É preciso entender que eleição não é guerra, logo adversários não são inimigos, o caminho deve ser sim por pacificar o Brasil. Cobrar é sempre necessário, mas não tem como deixar uma Nação dividida por mais quatro anos, não tem como se ficar trabalhando e torcendo pelo “quanto pior, melhor”.

É aguardar e conferir.