Ao contrário do que afirmou o deputado estadual eleito pelo PSB, Carlos Lula, a dona do veículo atingido por tiros, no fim de semana, não afirma que o episódio se tratou de violência política.

A advogada Larissa Santos, em vídeo e também em entrevista a Rádio Mirante AM, disse que a informação que chegou a ela, que não estava no veículo no momento do acidente, foi que os tiros teriam sido disparados por um policial que teve o carro roubado e teria reagido contra os criminosos.

Larissa disse que espera as imagens de câmeras para esclarecer o fato e ter o seu prejuízo ressarcido.  A advogada criticou o fato de que a pessoa que atirou estava alcoolizada e que poderia ter acontecido uma tragédia.

“O dono do bar disse que foi um policial que teve o Corolla dele roubado e acabou efetuando os disparos. Não dá pra uma pessoa alcoolizada portar uma arma e acabar com uma vida. Minha família depende de mim e eu simplesmente ia morrer por estar me divertindo em um bar. Graças a Deus que não sou de ficar em porta. Estou segurando um prejuízo imenso, sabe? E não é apenas pelo prejuízo, mas minha mãe e minha irmã estão desesperadas, não sabemos o que vai acontecer, quem foi, o que podem fazer”, afirmou em entrevista a Rádio Mirante AM.

Agora resta saber de onde o ex-secretário de Saúde do Maranhão tirou a informação que o episódio seria mais um de violência política.

“Oito tiros num veículo por conta de um adesivo. Por conta de expressar seu voto”, afirmou categoricamente Carlos Lula (reveja).

É aguardar e conferir.