Ao que parece o velho adágio popular: “quem ri por último, ri melhor”, caiu como uma luva, após o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ter batido o recorde de audiência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante entrevista neste 2º Turno.

No início da semana, Lula e aliados comemoraram o fato de que sua entrevista ao Flow Podcast havia superado o recorde de audiência de Bolsonaro, no mês de agosto. O petista contou com mais de 600 mil usuários online, e ultrapassou a marca de 1 milhão.

Só que na quinta-feira (20), Bolsonaro ” deu o troco” e bateu esse recorde. Foram mais de 1,7 milhão de internautas acompanhando a transmissão ao vivo no YouTube, fazendo com que Bolsonaro voltasse a ser o detentor do recorde de audiência.

“Muito obrigado a todos por mais uma audiência histórica! Apesar da agenda apertada, pudemos responder todas as perguntas com paciência e humildade. É assim que seguiremos trabalhando pelo futuro do nosso Brasil!”, comemorou Bolsonaro.

O atual presidente também aproveitou, mais uma vez, para criticar o seu adversário, apontando as diferenças entre as “bandeiras” que são defendidas neste 2º Turno.

“Quem precisa mentir quando seu adversário defende aborto, drogas, ladrões de celular, foi preso por assaltar o povo, é querido por facções, é amigo de ditadores que perseguem cristãos e foi o responsável pelo maior esquema de corrupção da história? Contra o PT basta a verdade!”, finalizou.