A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, tem se engajado fortemente na campanha pró-Lula dentro e fora do município. Nesta quarta-feira (19), ela participou de uma caminhada com aproximadamente mil mulheres, que percorreram algumas avenidas do bairro Maiobão e finalizaram em frente à sede do PCdoB, na Avenida 13.

O candidato do PT foi o mais votado para a Presidência da República na cidade, obtendo 60,54% dos votos (37.374) contra 31,84% (19.484) do segundo colocado, Jair Bolsonaro (PL).

“Fizemos essa caminhada para mostrar que estamos torcendo e trabalhando para conquistar mais votos para o nosso futuro presidente. Minha sugestão é que todos se esforcem para multiplicar as adesões.  Paço do Lumiar tem muito a ganhar com o time que vai governar verdadeiramente em favor do povo”.

A prefeita, que mostrou sua força nas urnas ao conseguir eleger seus deputados, pediu aos presentes que seja feita uma grande mobilização para diminuir as abstenções nas urnas no segundo turno das eleições.

“Que nós possamos nos ajudar e ajudar os colegas, amigos e vizinhos que precisam de uma ajuda para se locomover no dia da votação, pois é importante que consigamos diminuir as abstenções”.

O evento contou com a participação dos deputados eleitos Marcio Jerry ( federal) e Rodrigo Lago  (estadual). Também estavam presentes os vereadores luminenses Drielle da Pinboda (que discursou reforçando a importância de cada voto em Lula), Jorge Maru e Wellington Sousa.

Sobre a programação de campanha neste segundo turno, Paula Azevedo informou que ainda haverá mais um ato político em Paço do Lumiar, mas que todas as informações sobre o mesmo ainda serão divulgadas.