Mesmo ainda no luto pela perda precoce do filho, Paulo Roberto, o senador Roberto Rocha (PTB), retornou a campanha eleitoral do 2º Turno para a Presidência da República.

Um dos principais aliados do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no Maranhão, Roberto Rocha, utilizando as redes sociais, informou que estava sendo vítima de Fake News.

O senador maranhense destacou que estão utilizando uma foto sua antiga, da eleição municipal de 2016, para mentir sobre o seu posicionamento nas eleições de 2022. Veja abaixo o desabafo de Roberto Rocha.

“Os comunistas do Maranhão estão tão desesperados vendo as chances crescentes de vitória do presidenteque começaram a circular por aí fotos minhas fazendo o “L”, supostamente em apoio a Lula. NÃO SE DEIXEM ENGANAR! Essas fotos são antigas, de 2016, quando apoiei a candidata LUCIENE à prefeitura do município de Bom Lugar, no Maranhão. O “L” que eu fiz, portanto, era de Luciene. Nas eleições presidenciais eu não faço “L” nenhum. Eu faço é 22, Bolsonaro 22. Pelo futuro do nosso estado e do nosso País!”, assegurou Roberto Rocha.

É aguardar e conferir, afinal os apoiadores de Lula querem aumentar a vitória que tiveram no 2º Turno no Maranhão, enquanto que os aliados de Bolsonaro apostam na diminuição dessa diferença.