A tarde e noite de sexta-feira (14) ficarão marcadas na vida de 44 casais que disseram SIM durante o Primeiro Casamento Comunitário da gestão Paula Azevedo (PCdoB) em Paço do Lumiar.

A grande festa aconteceu no Espaço Amarelinho Recepções, na região do Conjunto Bob Kennedy e ofereceu aos noivos e familiares estrutura com música ao vivo, decoração, conforto e total segurança, como toda grande festa tem direito.

Paula segue com a proposta de oferecer mais qualidade de vida à população carente do município, que já vem sendo atendida com serviços como o Programa de Regularização Fundiária que já beneficiou mais de 2.000 famílias luminenses, além de serviços de saúde, educação e muito mais.

O Primeiro Casamento Comunitário de Paço do Lumiar foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social-SEMDES, em parceria com o cartório do 2⁰ Ofício Extrajudicial de Paço do Lumiar.

A prefeita Paula Azevedo falou sobre o evento: “A festa foi um sucesso, nosso objetivo é realizar outros eventos, levando dignidade aos luminenses”, falou a prefeita.

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Elizabeth Diniz afirmou que o resultado do evento foi muito satisfatório: “Estamos no caminho certo e garantimos que este é apenas o primeiro de muitos casamentos comunitários que iremos realizar, pois muitos casais não têm condições de fazer uma festa e nós estamos tornando esse sonho uma realidade”, disse a secretária.