Ninguém tem dúvida de que o governador reeleito do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), irá governar com os amigos e aliados, mas também todos sabem que a postura democrática de Brandão não lhe permitirá esquecer que seguirá sendo o governador de todos os maranhenses, independente de posicionamentos políticos nas eleições deste ano.

Durante a disputa eleitoral, a campanha do senador e candidato do PDT, Weverton Rocha, por diversas vezes ressaltou que o pedetista tinha o apoio da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Maranhão (Fetaema), explicitado pela sua presidente Angela Silva. Veja registro acima na postagem.

 

Menos de 15 dias depois das eleições, eis que o governador reeleito recebe, no Palácio dos Leões, em companhia do vice-governador eleito, Felipe Camarão, a presidente da Fetaema e uma comitiva da institutição.

Brandão ressaltou a importância do diálogo em prol dos trabalhadores rurais.

“Recebi a presidente da Fetaema, Angela Maria de Sousa Silva, e comitiva dessa instituição, para uma visita de cortesia. Bom diálogo em prol dos trabalhadores rurais que em muito colaboram com a produção agrícola e a economia do nosso estado”, afirmou Brandão, depois de reeleito no 1º Turno e sem mágoas.

Inegavelmente uma postura democrática e que precisa ser ressaltada, afinal os tempos parecem ser outros no Palácio dos Leões.