O atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), depois de divulgar apoios de artistas e políticos por todo o mundo, fez questão de, na sua última publicação antes da votação, afirmar que o eleitor brasileiro irá escolher por caminhos claramente opostos e bem definidos.

Bolsonaro deixou claro as “bandeiras” que defende e as que entende que são defendidas pelo seu principal adversário, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“O que está em jogo são caminhos claramente opostos e muito bem definidos. De um lado, o socialismo, a liberação do aborto, a vitimização de bandidos, a legalização das drogas, a relativização do crime, a demonização de policiais, a corrupção sistêmica e a destruição da família. Do outro, a defesa da liberdade e da propriedade privada, o direito à legítima defesa, o combate às drogas e à violência, a proteção da vida desde a concepção, o livre mercado, a defesa da inocência das crianças e um governo honesto, que caminha ao lado do povo brasileiro”, destacou.

Bolsonaro finalizou seu último contato com o eleitor antes da votação, afirmando que o povo brasileiro é livre para fazer sua escolha e o caminho que quer percorrer nos próximos quatro anos.

“Todos são livres para escolher por qual destes caminhos o país percorrerá, consciente de que as consequências de cada um já estão claras. Dito isso, tenho certeza de que o crime não voltará a controlar o nosso Brasil, porque temos o Brasil acima de tudo e DEUS ACIMA DE TODOS!”, finalizou.

É aguardar e conferir.