O ex-governador do Maranhão e candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB), utilizou as redes sociais, nesta sexta-feira (30), para afirmar que as eleições serão finalizadas já no domingo, 02 de outubro.

Líder nas pesquisas, Dino afirmou que o atual governador Carlos Brandão (PSB) será reeleito no 1º Turno e que o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), também vencerá as eleições no domingo.

“E vamos para a rua ganhar a eleição no 1º turno. No Maranhão e no Brasil. Sexta da esperança, com CarnaLula, hoje e amanhã. E domingo teremos uma grande vitória”, afirmou Dino, que na noite da quinta-feira (29), em companhia de Brandão e do candidato a vice-governador Felipe Camarão (PT), realizou o comício da vitória, em frente a Capela de São Pedro.

Debate – Entre os principais candidatos no Maranhão, Dino foi o único que comentou o debate.

Defensor do retorno do ex-presidente Lula, Flávio Dino disse que o debate teria confirmado a corrupção no Governo Bolsonaro.

“O debate confirmou que vivemos, nos anos Bolsonaro, a maior corrupção federal da história. Corrupção com dinheiro federal do orçamento secreto. E corrupção da democracia com mentiras e agressões. O Império dessa gente tem que acabar, antes que acabem com a nossa Pátria”, disse Dino.