São Luís foi palco de mais um grande evento político da parceria entre o deputado federal Juscelino Filho e o deputado estadual Neto Evangelista. Na noite desta segunda-feira (26), mais de mil pessoas, representando diversos bairros da capital, lotaram o Palazzo Eventos, no Araçagy, e reafirmaram o apoio incondicional aos dois candidatos à reeleição.

“Temos feito muito em prol de São Luís e de todo o Maranhão, mas queremos fazer muito mais. É como temos dito por onde passamos: quando um deputado federal e um estadual somam forças, quem ganha é o povo. Com Neto na Assembleia Legislativa e eu na Câmara Federal, teremos ainda mais condições de honrar o compromisso de melhorar a vida da nossa gente”, afirmou Juscelino Filho.

Neto Evangelista fez questão de relatar um caso concreto para frisar a eficácia da parceria com Juscelino Filho. “Juscelino é um deputado que tem empatia pelo próximo. Foi graças à atuação dele junto ao ministro do Desenvolvimento Regional que conseguimos destravar a burocracia na Caixa e as pessoas da Vila Jumento, que estavam vivendo em palafitas, receberam seus apartamentos. Eu não conseguiria sozinho”, lembrou.

O senador Weverton, candidato ao Governo do Maranhão, também participou do evento. Em sua fala, também enalteceu a importância da eleição de Juscelino Filho e Neto Evangelista. “Como governador, vou precisar dos dois para implantarmos as propostas que vão mudar para melhor a vida das pessoas. Juscelino e Neto são deputados preocupados com o povo e que, por isso, estão conosco nessa caminhada”, afirmou.