Retornando ao cenário político do Maranhão, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, Manoel Ribeiro (15.266) vai surgindo como um dos principais nomes do MDB para o parlamento estadual maranhense.

Manoel Ribeiro tem visitado todas as regiões do Maranhão e fazendo alianças importantes que podem lhe levar de volta a Assembleia Legislativa.

Outro fator positivo é que Manoel Ribeiro tem feito fortes dobradinhas, como com a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) e o sobrinho deputado federal Pedro Lucas (União Brasil).

“Muitos amigos me pediram para voltar, afirmando que deixei uma lacuna enorme na Assembleia. Portanto, estou colocando meu nome à disposição. Nossa campanha está acontecendo fortemente, tenho feito visitas em municípios e apresentado meu nome para deputado estadual”, disse Ribeiro, que obteve seis mandatos na Assembleia, tendo presidido a Casa por uma década e também comandado a Câmara Municipal de São Luís e governado interinamente a capital maranhense.

“Informatizamos a Assembleia. O prédio da nova sede fomos nós que lançamos o projeto e deixamos R$ 9 milhões em caixa para execução da obra. O que percebo hoje no Parlamento é que não há o contraditório. Ninguém diz não. É necessário haver o contraditório como determina a democracia”, completou.

O MDB tem 28 nomes para deputado estadual e tem trabalhado com a possibilidade de eleger três parlamentares.

É aguardar e conferir.