Uma grande e animada caminhada, organizada pela empresária Naene Mendes, em apoio aos candidatos Hildo Rocha, e Arnaldo Melo, confirmou que o povo de Monção aprova, apoia e quer a reeleição de Hildo Rocha, para deputado federal e Arnaldo Melo, para o parlamento estadual.

A exemplo do que ocorre no Maranhão inteiro, de norte a sul, de leste a oeste, os eleitores e eleitoras não se limitam em apenas apoiar o deputado Hildo Rocha elas fazem questão de dizer os motivos pelos quais querem que o parlamentar seja reeleito.

O depoimento de Ericsson Everton Muniz, morador de Monção, resume com precisão o sentimento que predomina, em ralação ao deputado Hildo Rocha. “É o deputado mais atuante do Brasil. Então eu voto em Hildo Rocha porque ele é competente é um cara povão”, afiançou.

A lista é extensa, mas, os três exemplos a seguir servem para dar uma ideia da abrangência, do caráter transversal dos benefícios que o deputado Hildo Rocha proporcionou pata a população maranhense.

Hildo Rocha é autor da Lei nº 13.987/2020 que permitiu a entrega dos produtos da merenda escolar, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão da pandemia da Covid-19.

É autor da lei que cria o Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Crime de Estupro, um forte meio de prevenção contra esse tipo de crime que afeta principalmente crianças, adolescentes e as mulheres.

Ë o presidente da Frente Parlamentar Mista de Apoio aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. O parlamentar exerceu papel determinante na luta em que resultou na promulgação da Emenda Constitucional120, dispositivo que assegurou piso salarial de dois salários mínimos; aposentadoria especial e gratificação por insalubridade.

A empresária Naene Mendes, líder política que pretende concorrer ao cargo de prefeita na eleição de 2024, também falou com entusiasmo acerca da atuação do deputado Hildo Rocha. “É uma honra muito grande apoiar uma pessoa que realmente tem interesse pelo nosso município. Hildo Rocha é uma pessoa excelente. Portanto, ele pode contar com o nosso apoio. É 1516”, enfatizou Naene.

“Eu tenho a honra de estar aqui, ao lado do grande deputado Hildo Rocha um dos melhores deputados do Brasil e do Maranhão, obviamente”, proclamou Arnaldo Melo, deputado estadual que também concorre à reeleição identificado pelo número 11222.