O ex-secretário de Educação do Maranhão e candidato a vice-governador, Felipe Camarão (PT), comemorou os números da pesquisa IPEC, divulgados na noite da terça-feira (20), pela TV Mirante.

Camarão, que integra a chapa com o governador e candidato a reeleição, Carlos Brandão (PSB), destacou a real possibilidade da sua chapa ser vitoriosa logo no dia 02 de outubro, quando da realização do 1º Turno.

“A pesquisa IPEC divulgada mostrou que Brandão 40 já está com 47% das intenções de votos (válidos). Estamos próximos da vitória no 1º turno. Contamos com vocês para nos ajudar a continuar o trabalho iniciado por Flávio e, dessa vez, em parceria com o presidente Lula”, afirmou Camarão.

O candidato a vice-governador ainda comemorou também os números da pesquisa para o Senado, uma vez que o ex-governador Flávio Dino (PSB) segue liderando com muita folga.

“Meu senador Flávio Dino vai dar uma surra de votos no segundo colocado. Será uma grande vitória para o Maranhão e uma imensa alegria para o povo. Viva!”, finalizou Felipe Camarão.

É aguardar e conferir.