Candidato à reeleição de deputado estadual pelo PDT, o vice-presidente da Assembleia, Glalbert Cutrim cumpriu nos últimos dias, intensa  agenda em municípios da região da baixada maranhense, onde tradicionalmente, é um dos mais votados.

Em Apicum- Açu, Glalbert participou de ato político com seu grupo político, que além do prefeito Zequinha (PSC), conta com a força da presidente da Câmara, vereadora Girle Monteiro, e do ex-prefeito Cecé Monteiro.

Já em Matinha, ao lado de amigos e lideranças políticas, Glalbert recebeu importantes apoios na zona rural do município. Durante agenda na cidade, que contou com as presenças dos vereadores Ulisses, Mastrangelo, do ex-prefeito dr. Emano, Cabeça de Sebastião e lideranças políticas, Glalbert mostrou força rumo à reeleição.

Em Bacuri, uma multidão liderada pelo prefeito Dr. Whashigton, reafirmou total apoio ao deputado. Glalbert destacou a parceria que vem dando certo nos últimos anos.

“Parceria que dá certo, sempre se repete, por isso, seguimos juntos e firmes com prefeito dr. Washington e o vice-prefeito Jovan Cunha unidos em prol da população de Bacuri”, disse Glalbert.

Na segunda-feira (22), junto com o candidato a governador Weverton Rocha (PDT): do candidato a reeleição, deputado federal Gil Cutrim (Republicanos) e da prefeita Conceição Cutrim (PDT), Glalbert recebeu o apoio de uma multidão, e reafirmou a união de todos para continuar trabalhando por Olinda Nova e por toda baixada.