O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), na manhã desta quarta-feira (10), nas redes sociais, fez dois anúncios importantes para os maranhenses.

Na área da Segurança Pública, o governador anunciou a convocação imediata de mais 300 policiais para reforçar a PM do Maranhão e de delegados, investigadores e escrivães para reforçar a Polícia Civil do estado.

“Para reforçar a segurança pública irei nomear mais 300 policiais militares, 13 delegados de polícia, 13 investigadores e 13 escrivães do cadastro de reserva. Faremos um esforço orçamentário para ampliar a segurança das famílias maranhenses”, destacou Brandão.

O governador maranhense também anunciou a ampliação do atendimento do Restaurante Popular. Agora os restaurantes, além do almoço e janta, irão servir café da manhã e feijoada aos sábados.

“Passaremos a oferecer café da manhã de segunda a sábado e feijoada aos sábados em todos os restaurantes populares. Esta medida visa fortalecer a rede de segurança alimentar fornecendo alimento de qualidade a um preço simbólico para as famílias maranhenses”, assegurou.

Inegavelmente, dois anúncios importantes para o Maranhão e para os maranhenses.