O ex-secretário de Educação do Maranhão e candidato a vice-governador, Felipe Camarão (PT), mandou um duro recado para alguns ex-aliados.

Durante um evento em Tuntum, ao lado do seu candidato ao Governo do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), Camarão se referiu a alguns ex-aliados como “traíras”.

“Brandão é experiente, honesto, leal e ele teve lado. Porque tem gente que passou, um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete anos do nosso lado, dizendo que o nosso governo era o melhor, que o governador Flávio Dino foi o melhor governador do Brasil e foi mesmo! Passou sete anos ao lado do Carlos Brandão e agora fica com trairagem. Traíra, traíra não é o melhor prato”, afirmou Felipe Camarão.

O candidato a vice-governador praticamente repetiu uma dura declaração do próprio ex-governador Flávio Dino (PSB), que também tratou do assunto recentemente.

“Tô com muita vontade de encontrar e falar na cara de quem caminhou comigo um, dois, três, quatro, cinco, seis e sete anos e agora diz que o governo não presta. É preciso ter coerência e é preciso ter vergonha na cara”, afirmou Dino.

Apesarem de não terem citado nomes, é o óbvio ululante que ambos se referiram ao senador e candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, Weverton Rocha, e seus aliados, que estiveram juntos e participando ativa e diretamente da gestão de Flávio Dino, mas após o pedetista ter sido preterido, começou a tecer críticas aos ex-aliados.