Depois de muita cobrança, inclusive de deputados federais, o coordenador da Bancada do Maranhão, deputado Cléber Verde (Republicano) divulgou a relação dos parlamentares que assinaram a Nota questionando a postura adotada pelo Procurador Geral de Justiça do Maranhão, Eduardo Nicolau.

Além do próprio Cléber Verde, mais 11 membros, sendo dois senadores e nove deputados, assinaram a dura Nota contra Eduardo Nicolau. Foram eles: os senadores Roberto Rocha (PTB) e Roberth Bringel (União); e os deputados Gil Cutrim (Republicano), Paulo Marinho Jr (PL), Juscelino Filho (União), Pastor Gil (PL), Júnior Lourenço (PL), Hildo Rocha (MDB), Aluísio Mendes (PSC), Edilázio Júnior (PSD) e Josivaldo JP (PSD).

Todos esses parlamentares afirmam estar preocupados com a postura adotada pelo Procurador-Geral de Justiça do Maranhão e dizem que Eduardo Nicolau estaria perseguindo prefeitos e promotores não alinhados ao Governo do Estado. A Nota ainda afirma que o Procurador-Geral de Justiça tem atuado como um órgão de consultoria do Governo do Maranhão.

O curioso, e diria até estranho, é que o Procurador Geral de Justiça do Maranhão, Eduardo Nicolau, mesmo diante das graves acusações, ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto.

É aguardar e conferir.