Depois que a Veja publicou uma matéria sobre a delação do operador do mensalão Marcos Valério, destacando a relação do Partido dos Trabalhadores (PT) com o PCC, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o crime teria o ex-presidente Lula (PT) como aliado.

Bolsonaro apontou que alguns políticos da esquerda tentam lhe rotular de misógino para ficar de “mãos dadas com o narcotráfico”.

“É uma boa forma de distrair inocentes a esquerda me rotular falsamente de misógino enquanto está de mãos dadas com o narcotráfico, que objetifica, escraviza, espanca, tortura, queima, mata e esquarteja mulheres, muitas vezes filmando para servir de exemplo para as outras”, publicou Bolsonaro.

O presidente da República ainda compartilhou trecho de uma reportagem onde um integrante do PCC afirma não conseguir ter diálogo com o atual governo, diferente do que aconteceu em governos anteriores.Bolsonaro finalizou afirmando que é inimigo do crime e quer que bandidos apodreçam na cadeia. Veja abaixo.

O clima tende a esquentar com o início da campanha eleitoral.

É aguardar e conferir.