O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), concedeu entrevista na noite da quinta-feira (30), na TV Mirante, falando da sua alta hospitalar em São Paulo e do seu retorno ao Maranhão, que acontece nesta sexta-feira (1º).

Durante a entrevista ao jornalista Giovanni Spinucci, Brandão se emocionou ao comentar sobre os cerca de 45 dias que ficou internado, após se submeter a uma cirurgia para retirada de um cisto no rim. O governador disse que aproveitou bastante o momento para várias reflexões e renovar sua fé (clique aqui e veja a entrevista completa).

Nas redes sociais, Brandão comentou o assunto, afirmando que o período lhe deu um crescimento pessoal e espiritual, mas que se sente ainda mais fortalecido.

“Me emocionar não estava no script, mas é algo que se torna praticamente impossível depois dessa importante experiência que vivi, tanto para o meu crescimento pessoal quanto para o espiritual. Com minha fé restaurada, me sinto fortalecido e certo de que tenho ainda muito trabalho a prestar para o nosso querido povo do Maranhão. Vamos em frente! Afinal, o Maranhão não pode parar!”, escreveu Brandão.

O governador deve chegar nas próximas horas ao Maranhão e reassumir o comando do Palácio dos Leões.

É aguardar e conferir.