É totalmente equivocada a informação de que o governador licenciado do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), tenha se submetido a um novo procedimento cirúrgico em São Paulo.

O boletim médico divulgado nesta terça-feira (07), destacou a cirurgia que Brandão havia feito em maio para a retirada de um cisto no rim, como sempre foi informado.

No entanto, houve uma confusão e alguns, de maneira equivocada, divulgaram que o governador maranhense havia se submetido a uma nova cirurgia. O próprio Brandão, nas redes sociais, desmentiu a informação.

“Em novo boletim divulgado hoje (7) pela minha equipe médica, a previsão de alta é para em breve. Sinto-me bem, em plena recuperação da única cirurgia a que fui submetido (22/05) e animado para estar com vocês novamente. Reforço meu agradecimento a todos pelas mensagens diárias de melhoras. Sou muito grato por todo esse carinho. Um forte abraço e vamos em frente!”, escreveu Brandão.

A parte mais importante do boletim médico, como o Blog destacou na postagem anterior (reveja), é que o governador maranhense não precisará ser submetido a tratamento de quimioterapia ou radioterapia.

Agora é aguardar e conferir a alta de Carlos Brandão.