O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), em artigo publicado neste domingo (05), confirmou que estará de volta ao cargo nesta semana.

No artigo, Brandão também comenta, lamentando, o fato de que adversários políticos estariam dizendo que ele usou a sua enfermidade em favor próprio.

“Nesse tempo – tendo que lidar com gente que escreveu sobre a possibilidade de eu estar usando enfermidade em favor próprio -, me ocupei dos pensamentos positivos e das críticas construtivas, que nos ensinam e geram soluções”, destacou.

No entanto, ao confirmar seu retorno ao Maranhão e ao cargo de governador, Brandão assegura que não dará peso algum aos comentários maldosos que foi alvo nos últimos dias.

“Retornarei na próxima semana, sem dar peso algum a comentários maldosos. Apenas respeitando e valorizando – ainda mais – minha família, meus amigos e todos aqueles que, assim como eu, querem um estado cheio de autoestima e acreditando no que podemos construir juntos. Afinal, ainda há muito por vir”, finalizou.

Clique aqui para ler o artigo de Carlos Brandão na íntegra.