O senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, Weverton Rocha, não respondeu as duras críticas feitas pelo ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato pelo PSC, Lahesio Bonfim, mas também não deixou de cutucar o novo desafeto.

Nas redes sociais, Weverton, ao divulgar um vídeo sobre o evento que realizou no fim de semana, disse que não era “um forasteiro”. Lahesio Bonfim é natural de Marcos Parente, cidade do Piauí.

“Em cada canto que chego em nosso Maranhão, conheço as pessoas pelo nome, porque convivo com cada região, não sou um forasteiro”, ressaltou Weverton.

Em entrevista no fim de semana, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes afirmou que o senador não tem pudor com o dinheiro público e seria capaz de fazer qualquer jogo sujo.

“Meu principal adversário, sem sombra de dúvidas, é o Plano B do Flávio Dino. É um político que não tem pudor com dinheiro público, e por isso o Flávio não o escolheu. Esse meu adversário é capaz de tudo; não tem pudor nenhum; acha-se no direito de massacrar, de perseguir, de fazer qualquer jogo sujo. Ele é daqueles que se valem do vale-tudo na política, na tentativa de ganhar de qualquer jeito e a qualquer custo”, disse Lahesio (reveja).

E assim o clima segue esquentando para a disputa pelo Governo do Maranhão.