O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, em entrevista ao programa Ponto Final, nesta sexta-feira (27), anunciou que estará apoiando a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB).

“Eu já anunciei à pouco o meu apoio ao senador Roberto Rocha, candidato a reeleição. Eu sempre disse que São Luís precisa de parceiros, e o senador Roberto Rocha tem sido um grande parceiro de São Luís, trazendo recursos do Governo Federal e eu tenho certeza que a sua permanência no senado federal e a sua reeleição vai garantir que São Luís possa conseguir mais recursos ainda”, disse Braide.

Sobre a disputa para o Governo do Maranhão, Braide disse que ainda não tem um posicionamento definido, uma vez que precisará ouvir o seu grupo, pois existe mais de uma pré-candidatura ao Palácio dos Leões que envolvem aliados do prefeito da capital e que lhe ajudaram nas eleições de 2020.

Braide também deixou claro que ainda não tem nenhuma pressa para definir o seu novo partido, já que segue sem legenda desde que deixou o Podemos.

O prefeito também falou sobre as greves dos professores e dos rodoviários, bem como a abertura do São João de São Luís, bem como outros assuntos.

Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista.