Depois de uma temporada cheia de atrações juninas variadas, na Concha Acústica Reynaldo Faray (Lagoa da Jansen), o Maranhão de Reencontros terá uma edição especial, neste sábado (28), com as bandas Fogo e Glória, Regras da Pedra e Marcados, a partir das 17h. Realizado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, o projeto iniciou no dia 1º de maio.

O grupo Fogo e Glória será a primeira apresentação, às 18h. São quase 20 anos na estrada na música gospel, evangelizando em festivais e em encontros regionais e nacionais. No palco do Maranhão de Reencontros, a apresentação promete ser bem dinâmica.

Segunda apresentação da noite, às 19h30, a banda Regras da Pedra está há seis anos em atividade e já participou de diversos shows e apresentações na Grande Ilha, tendo como grande característica as variações locais desse estilo.

O pagode gospel do grupo Marcados vai encerrar a noite do Maranhão de Reencontros. A apresentação começa às 21h. Com 15 anos na estrada, o grupo já tocou em vários festivais de música gospel do Brasil e com artistas renomados como: Anderson Freire, Priscila Alcântara, entre outros. O Grupo Marcados tem o maior canal evangélico do Maranhão com mais de 350 mil inscritos e mais de 1 milhão de ouvintes nas plataformas digitais.

É aguardar e conferir.