Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Cotada para vice de Tebet, Eliziane destaca atitude de Doria

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania), que teve seu nome cotada para compor chapa com o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), como vice-presidente, destacou a atitude de Doria, ao desistir da disputa para a Presidência da República.

Para Eliziane, a atitude de Doria foi de grandeza e que o caminho seria buscar um nome para consolidar uma terceira via forte nas eleições nacionais de 2022.

“A atitude de João Doria ao abrir mão da sua candidatura a presidente, mesmo depois de ter deixado o Governo de São Paulo, é de muita grandeza, mostra desprendimento e disposição pra construir uma terceira via forte. Que você use toda sua inteligência e experiência pra a ajudar o país”, afirmou Eliziane.

Agora MDB, PSDB e Cidadania devem voltar a se reunir, sem fechar a porta para a chegada de outros partidos, para decidirem uma chapa viável com intenção de atrapalhar a dicotomia da disputa, que está visivelmente entre Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT).

Da mesma forma, mesmo com a saída de Doria, Eliziane Gama segue bem cotada para ser a candidata na chapa como vice-presidente, formando uma chapa totalmente feminina.

É aguardar e conferir.

Sair da versão mobile