O deputado estadual Yglesio Moyses (PSB), na noite da quinta-feira (20), após mais um caso de extrema violência no transporte público na Grande Ilha, fez uma dura postagem, com um grave acusação.

Para Yglesio, a onda de violência e homicídios em coletivos na Grande Ilha teria um comando político.

“Está cada vez mais evidente que essa onda de homicídios e violência em coletivos da Ilha tem  comando político do canalha que adorava grampos e vivia fazendo tratos com facções capital pra obter o silêncio das mesmas. Escória humana, maldito sejas!”, afirmou Yglesio.

Vale lembrar que em outubro de 2021, também nas redes sociais, Yglesio fez uma grave acusação para o então secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela. Na época, Yglesio acusou Portela de ter ordenado grupos de extermínio a ‘tocarem o terror’.

“Após passar vergonha nos últimos meses e pressionado nos últimos dias com o aumento da criminalidade e assassinato de PM’s, Jefferson Portela deu o comando pros grupos de extermínio tocarem o terror nas periferias: pobres sempre nas estatísticas de balas perdidas e truculência”, afirmou à época Yglesio (reveja).

Como Yglesio, dessa vez, não citou nominalmente quem estaria por trás dessa situação, nos cabe perguntar: quem seria o canalha???

É aguardar e conferir.