Depois da reclamação pública do deputado estadual Adriano Sarney, que como presidente do PV no Maranhão, partido que está em processo de Federação com o PT e o PCdoB, não estava sendo convidado para os eventos, comandados pelo ex-governador Flávio Dino (PSB), em prol da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Presidência da República, as coisas mudaram.

Na segunda-feira (09), num novo evento em prol do petista, Adriano foi convidado e participou normalmente, inclusive ao lado do ex-governador maranhense.

O evento em prol de Lula não foi o único do dia em que Adriano e Dino estiveram juntos. Os dois políticos estiveram lado a lado também num jantar oferecido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), de apoiamento a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Maranhão e Flávio Dino ao Senado. Assunto de uma nova postagem.

Nas redes sociais, Flávio Dino fez um novo convite para o “Time de Lula no Maranhão”. O ex-governador quer reunir os aliados do petista para debater a pré-campanha e os programas de governo.

“Dia 13, em São Luís, vamos reunir apoiadores do Time de Lula no Maranhão, que estão com Carlos Brandão e Felipe Camarão. Vamos tratar da organização da pré-campanha e dos debates sobre programa de governo. Evento aberto a todos que queiram participar”, convidou Flávio Dino.

O evento será na sexta-feira (13), às 18h, na Master Hall.

É aguardar e conferir.