Diante do momento em que o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), começa a efetivamente se preocupar com a disputa pelo Senado, após a perspectiva de que seu voo de “céu de brigadeiro” passe a ter algumas turbulências, o atual governador Carlos Brandão (PSB) deixa claro sua lealdade.

Um dia depois de muitos ex-aliados de Flávio Dino anunciarem oficialmente que irão apoiar a reeleição do senador Roberto Rocha (PTB), em detrimento a pré-candidatura do ex-governador, Brandão deixa claro que, mesmo com Dino sem comandar mais o Palácio dos Leões, sua lealdade seguirá intacta.

“Lealdade é um valor inegociável. Uma marca da relação que construimos juntos, ao longo de anos de trabalho, para mudar a realidade do Maranhão. Seguimos unidos, Felipe Camarão e Flávio Dino, e o povo reconhecerá isso nas urnas, fazendo de você o nosso representante no Senado!”, afirmou Brandão.

E será desta forma que Carlos Brandão seguirá sua trajetória política, sendo fiel e leal aos aliados do passado e também do presente.