O deputado estadual e presidente do Podemos no Maranhão, Fábio Macedo, surpreendeu quando na noite desta segunda-feira (02), anunciou que o seu partido irá se reunir para debater o caminho que seguirá na disputa eleitoral para o Senado.

A declaração de Fábio Macedo foi justamente no dia em que o senador Roberto Rocha (PTB) anunciou que irá mesmo disputar a reeleição. Para Macedo, Roberto Rocha conseguiu montar uma frente ampla e democrática.

“Analisando o cenário político estadual e a coletiva de imprensa do senador Roberto Rocha observamos a formação de uma frente ampla e democrática histórica no Maranhão. Nosso partido Podemos irá se reunir breve para tomarmos nossa posição para o senado”, afirmou.

Na mesma postagem, Fábio Macedo, que foi um dos primeiros deputados estaduais a declarar apoio a pré-candidatura do governador Carlos Brandão (PSB) a reeleição, reafirmou que o Podemos, por unanimidade, já se decidiu sobre a disputa pelo Palácio dos Leões.

“O posicionamento já definido e unânime  do Podemos quanto ao cargo de governador é de apoio total e irrestrito do nosso líder e amigo Carlos Brandão na sua reeleição”, finalizou Macedo, que é pré-candidato a deputado federal.

É aguardar e conferir, mas definitivamente Flávio Dino não voa mais em céu de brigadeiro.