O governador Carlos Brandão e o secretário de Cultura Paulo Victor, vão demonstrando uma enorme empolgação na programação para, depois de dois anos, a volta do São João do Maranhão.

Nesta semana, os gestores já iniciaram as chamadas para o evento, que promete ser o maior de todos os tempos, e até começaram a enfeitar a capital maranhense para o São João 2022.

“Maranhão está entrando no clima para receber o maior São João do Brasil. As cores e a alegria já começam a ornar as rua da cidade e em breve poderemos matar a saudade da nossa tradicional festa junina. A Praça do Pescador, cartão-postal de São Luís, já está pronta! E você?”, escreveu Brandão.

O secretário e vereador de São Luís, Paulo Victor, destacou que é necessário investir para arrecadar e que essas pautas são prioridades no Governo Brandão.

“A Praça do Pescador é mais uma intervenção cultural para o maior São João do Brasil. Geração de emprego e renda, mais turismo e oportunidade para todos. Investir para arrecadar. Essas pautas são prioridade para as secretarias da Cultura e do Turismo, no Governo Brandão. Estamos avançando para valorizar a nossa cultura e gerar movimentação no comércio”, afirmou o secretário.

O governador já convocou a imprensa para uma coletiva, na próxima quarta-feira (04), às 9h, no auditório do Palácio dos Leões, para destacar toda a programação junina em 2022.

É aguardar e conferir.