O senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, Weverton Rocha, dá demonstrações que “acabou o amor” com relação ao ex-governador Flávio Dino (PSB).

Depois de ser preterido por Dino na disputa eleitoral pelo Palácio dos Leões, Weverton ainda chegou a afirmar seu desejo em apoiar o ex-governador na briga pelo Senado, mas, ao que parece, está revendo seu posicionamento.

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, Weverton cutucou a gestão do ex-aliado, ao afirmar que durante o Governo Flávio Dino a pobreza aumentou no Maranhão, fazendo com que o estado saltasse de seis, entre as dez cidades mais pobres, para ter oito municípios nessa situação.

“Nós precisamos através de um grande programa de geração de emprego, enfrentar a pobreza do nosso estado. Há 10 anos das 10 cidades mais pobres do Brasil, seis eram do Maranhão. Hoje, oito são do Maranhão. Um estado que é rico, com o seu povo pobre é inaceitável e isso me inquieta”, destacou Weverton.

Pelo visto, Weverton deve ter outro pré-candidato ao Senado e o “amor” por Flávio Dino, se não acabou, tá longe de ser o mesmo.

É aguardar e conferir.