Por conta de uma licença médica do deputado federal João Marcelo (MDB), o ex-deputado Victor Mendes voltou a Câmara Federal na noite da quarta-feira (30).

Filho do ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes, Victor Mendes ficará na Câmara Federal por 121 dias, tempo que durará a licença de João Marcelo.

“Victor Mendes teve participação importante  para nos eleger em 2018, eu e o Hildo Rocha. Agora, mais uma vez coloca-se à disposição para fortalecer a legenda nas eleições deste ano. Foi deputado estadual em 2006 e reeleito em 2010. Foi secretário do Meio Ambiente em 2011 no governo da Roseana Sarney e nas eleições de 2014 elegeu-se deputado federal na nossa coligação. É um político sério, companheiro e comprometido com o MDB”, destacou João Marcelo.

Victor Mendes utilizou as redes sociais para agradecer a nova oportunidade de retornar a Câmara Federal.

“Compartilho, então com vocês que hoje assumi o cargo de Deputado Federal e permanecerei pelos próximos 8 meses no mandato. Assim, como “pessoa pública” , retomo o trabalho aqui nas redes sociais, para quem quiser, acompanhar o nosso Mandato, as nossas ações. Aproveito para agradecer a Deus, ao povo do Maranhão por esta oportunidade. Agradecimento especial à minha família linda e querida, aos amigos VERDADEIROS – vcs sabem quem são – e também às lideranças políticas do MDB – Roseana, João Marcelo, Hildo Rocha, Roberto Costa e ao deputado Wolmer Araújo. Meu agradecimento também aos que permaneceram seguindo os nossos perfis”, afirmou Victor Mendes.