O prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, esteve reunido, em Brasília, na quinta-feira (24), com o senador Roberto Rocha, a convite do próprio parlamentar.

O encontro demonstrou que cada vez mais os dois políticos vão entrando em sintonia e cresce bastante a possibilidade de estarem juntos nas eleições de 2022.

Lahesio Bonfim, que vem apresentando crescimento nas pesquisas, destacou que é importante a união de forças para o bem do Maranhão.

“A convite do senador Roberto Rocha estivermos hoje no senado federal. E chegamos a seguinte conclusão, que precisamos unir forças para o bem do nosso estado”, afirmou o pré-candidato ao Palácio dos Leões.

O senador Roberto Rocha foi na mesma toada e ressaltou que o diálogo irá prosseguir.

“Com muita satisfação, recebi o amigo e pré-candidato ao Governo do Maranhão Lahesio Bonfim. Estamos conversando em sintonia, porque temos os mesmos sonhos e ideais: resgatar a esperança do nosso povo, permitindo que cada maranhense seja sócio das riquezas do estado. Muda, Maranhão! Vamos em frente! A conversa continua”, finalizou.

É aguardar e conferir, mas a tendência é que os dois estejam juntos nas eleições de 2022 e, muito provavelmente, com o apoio do atual presidente d República, Jair Bolsonaro.