Nesta segunda-feira (14), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, o deputado estadual Adriano (PV), reafirmou seu apoio ao vice-governador Carlos Brandão, que é pré-candidato ao Governo do Maranhão.

Adriano fez questão de explicar que o apoio a Carlos Brandão, não significa que o PV deixou de ser oposição ao governador Flávio Dino.

“É até bom explicar direito o que está acontecendo em relação oposição e situação a tudo isso. O governador ainda é o Flávio Dino, o Partido Verde, o meu partido e eu, Adriano Sarney, ainda faço oposição que está aí. O Partido Verde não faz parte do governo Flávio Dino. Isso não existe” explicou o parlamentar.

Deputado Estadual destacou que a conversa foi com o Carlos Brandão, e o apoio ao Vice-Governador vem por identificação com as ideias e o projeto de Brandão para o Maranhão.

“Eu, o Adriano, após conversas com o vice-governador Carlos Brandão que é uma pessoa pró desenvolvimento do Maranhão, pró empresariado, que tem a ver com as minhas bandeiras, não é um comunista nato. Então, o Carlos Brandão é uma pessoa que eu gosto das ideias, gostei do projeto que ele tem para o Maranhão e apoiei e vou apoiar. Então, no dia 31 desse mês quando ele assumir o Governo do Maranhão, o Partido Verde vai fazer parte, quer dizer, do governo, ou seja, vai apoiar, isso não quer dizer fazer do governo, não é que vai ter secretário. Não vai. Nós não negociamos absolutamente nada, nós não vamos ter secretaria, não vamos ter nada. Nós vamos dar o apoio para ele na Assembleia Legislativa e é só isso”, destacou Adriano.

O deputado ainda falou da Federação entre PV, PT e PCdoB, que estão debatendo o caminho que irão seguir no Maranhão. Adriano disse que inclusive nesta segunda-feira tem outra reunião entre os presidentes dos três partidos no estado.

Clique aqui e ouça a entrevista completa de Adriano Sarney.