Ao que parece, o foguete do senador Weverton Rocha (PDT) deve perder mais um tripulante nos próximos dias, afinal o deputado federal e presidente nacional em exercício do PP, André Fufuca, parece cada dia mais próximo da pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao Governo do Maranhão.

Fufuca e o PP já estão em conversas adiantadas para um apoiamento a pré-candidatura de Brandão e os mais otimistas acreditam que o anúncio de uma aliança seja oficializado ainda neste mês de março, antes mesmo do vice-governador assumir em definitivo o comando do Palácio dos Leões.

As conversas estão tão adiantadas que Fufuca já tem sido visto em reunião de prefeitos e lideranças em prol da pré-candidatura de Carlos Brandão.

No último final de semana, em Santa Luzia, participou de encontro com várias lideranças, entre elas o ex-prefeito e empresário, Antonio Braide, que, a exemplo de outras lideranças, usavam boné que faz alusão ao sobrenome do vice-governador.

Participaram ainda do encontro a prefeita França do Macaquinho (PP), e o ex-deputado estadual Dr. Oseias e o ex-prefeito Zema Dutra, praticamente todas as lideranças do município e região, fechadas com Fufuca e Brandão.

É aguardar e conferir.