O deputado federal Bira do Pindaré, presidente em exercício do PSB disse em entrevista ao Panorama, na Rádio Mirante Am, nesta sexta-feira (25) que a filiação do vice-governador Carlos Brandão ao partido acontecerá até o fim do mês de março.

Segundo Bira, um grande ato reunirá os socialistas para marcar a filiação do vice-governador Carlos Brandão.

Ä filiação está sacramentada. Não existe nenhuma dúvida e nem problema algum. É apenas uma questão de agenda do partido e do vice-governador Carlos Brandão. Faremos dessa filiação um grande momento para o PSB com a chegada de Carlos Brandão até o fim do mês de março. Teremos o Congresso do Partido no dia 25 e faremos este grande anúncio”, afirmou Bira.

Bira do Pindaré defendeu que o PT indique o vice na chapa encabeçada por Carlos Brandão.

Ëu defendo que o PT indique o vice, pois será muito importante para a chapa e, sobretudo para reforçar o projeto da pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O PT tem grandes nomes e Felipe Camarão é um deles, mas não estou anunciando que será ele, pois o partido vai definir mais na frente, mas é fundamental a presença do PT na chapa”, disse.

Sobre o apoio do senador Weverton Rocha (PDT) à pré-candidatura do governador Flávio Dino ao Senado, o socialista comentou.

“Eu acredito que ele apoie o governador Flávio Dino. ele afirmou isto e deu a palavra dele”, finalizou.