Tanto o vice-governador Carlos Brandão (PSB), quanto o senador Weverton Rocha (PDT), ambos pré-candidatos ao Governo do Maranhão, fizeram questão de publicamente parabenizar a ascensão do deputado federal André Fufuca, que passou a ser o novo Líder do PP na Câmara Federal, após a aclamação dos demais colegas de partido.

Brandão fez questão de ressaltar que Fufuca passou a ser o primeiro maranhense a ser Presidente Nacional e líder de um partido na Câmara Federal, ao mesmo tempo.

“A história política do Maranhão ganhou uma página importante com a conquista do deputado André Fufuca primeiro no estado a ser Presidente Nacional e líder de um partido na Câmara Federal, ao mesmo tempo.O Progressistas e a sociedade só têm a ganhar. Parabéns! Vamos em frente!”, destacou o vice-governador.

Já Weverton, desejou sucesso ao deputado na nova função na Câmara Federal.

“Desejo sucesso ao deputado André Fufuca, escolhido por aclamação como novo líder do Progressistas na Câmara dos Deputados. A ocupação de espaços de lideranças pelos parlamentares maranhenses é uma oportunidade de lutar por mais desenvolvimento para o Maranhão”, ressaltou o senador.

Ainda mais fortalecido no PP, a tendência é que a disputa de Brandão e Weverton para ter André Fufuca, e consequentemente o PP, no palanque tende a ser ainda maior.

É aguardar e conferir.