Depois de suspender as viagens pelo interior maranhense, em virtude do aumento do número de casos da Covid-19, o ex-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSD, Edivaldo Júnior, deve retomar a sua pré-campanha no interior do estado.

O anúncio foi feito pelo deputado federal e presidente do PSD no Maranhão, Edilázio Júnior, que esteve reunido, nesta segunda-feira (07), com o próprio Edivaldo e o deputado estadual César Pires.

“Segunda-feira de alinhamento em um clima muito bom de harmonia e união, que só beneficia este projeto sólido que estamos propondo para o Maranhão. Nos próximos dias, estarei viajando com o pré-candidato ao governo, Edivaldo Holanda Júnior, e com o deputado estadual César Pires, que vem para reeleição. O PSD fica muito feliz em ter esses quadros tão importantes nesta luta!”, afirmou Edilázio.

Edivaldo aparece bem posicionado nas pesquisas eleitorais divulgadas no ano passado, mas evidentemente precisa levar seu nome para todo o Maranhão para disputar as eleições com chances reais de vitória.

É aguardar e conferir.