A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Assembleia Legislativa do Maranhão, realizou, na sexta-feira (04), a primeira reunião de trabalho de 2022 para distribuição e análise de projetos.

A reunião também foi marcada pela instalação e eleição dos deputados Márcio Honaiser (PDT) para presidente e Ricardo Rios (PDT) vice-presidente. Também são membros titulares os deputados Wendel Lages (PMN) e Ciro Neto (PP).

Na suplência estão os deputados Vinicius Louro (PL), Welligton do Curso (PSDB), Mical Damasceno (PTB) e Dra. Taiza Hortegal (PP).

“Uma nova missão! Assumi hoje a presidência da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Assembleia Legislativa, que trata da constitucionalidade, legalidade e juridicidade de todas as proposições que chegam ao parlamento. Uma grande honra e responsabilidade. Nesta sexta, realizamos a primeira reunião de trabalho de 2022 para distribuição e análise de projetos. O trabalho pelo povo do Maranhão continua”, destacou Honaiser nas redes sociais.

Vale lembrar que esse será efetivamente o primeiro ano de Márcio Honaiser como deputado efetivo, já que sempre esteve licenciado, ocupando cargos na gestão de Flávio Dino. Logo na sua chegada, Honaiser assume o comando da principal comissão de qualquer parlamento.

Chegou, chegando Márcio Honaiser.