Ícone do site Blog do Jorge Aragão

Na reta final de decisão, Wevernton manda recado: “foguete não dá ré”

YouTube video player

Faltando menos de uma semana para a definição do nome do pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo grupo político comandado pelo governador Flávio Dino (PSB), o senador Weverton Rocha, pré-candidato pelo PDT, demonstra que não abrirá mão da sua intenção em disputar o Palácio dos Leões.

Mesmo sabendo da preferência do governador Flávio Dino pela pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão (PSD), Weverton, numa espécie de recado a quem deseja que ele abdique da disputa em prol da unidade do grupo em torno de Brandão, publicou um vídeo reafirmando que “foguete não dá ré”.

“É através dessas demonstrações que sigo firme e lutando com a força de um guerreiro todos os dias por um Maranhão melhor!”, afirmou Weverton ao publicar o vídeo nas redes sociais (veja na parte de cima da postagem).

Mais claro, impossível. Sendo assim, para quem ainda tinha a esperança de um consenso na reunião da próxima segunda-feira (31), é evidente que o racha será oficializado, Brandão anunciado como pré-candidato do grupo de Flávio Dino, com Weverton mantendo sua pré-candidatura.

É aguardar e conferir.

Sair da versão mobile