O senador maranhense Roberto Rocha (sem partido) voltou a utilizar as redes sociais para criticar durante a gestão do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB). Rocha classificou como “populista e demagoga” a gestão de Dino.

A crítica de Roberto Rocha foi feita baseada em um quadro comparativo do número de trabalhadores com carteira assinada com o número de beneficiários do programa Bolsa Família.

No quadro, o Maranhão tem praticamente o dobro de beneficiários do Bolsa Família, na comparação aos trabalhadores de carteira assinada.

“Não tenho nenhuma satisfação em mostrar esses péssimos dados do Maranhão, mas é preciso todos conhecerem. Após quase 8 anos de governo Flávio Dino, esse é o resultado de uma gestão populista e demagoga”, afirmou.

Roberto Rocha ainda disse que a melhor política, mas que o Maranhão não adotou e por esse motivo o resultado desses números, é a geração de empregos.

“A melhor política social é emprego, e no Maranhão tem o dobro de Bolsa Família, atual Auxílio Brasil, que empregos com carteira assinada. Mais uma tragédia comunista”, finalizou.