O senador Roberto Rocha utilizou as redes sociais para questionar o sistema de Segurança Pública no Maranhão.

Roberto Rocha quer saber se o sistema foi privatizado e fez o questionamento pelo fato de entender que quem se torna adversário do governador Flávio Dino (PSB), passaria automaticamente a ser investigado no Maranhão.

“Por que o sistema de segurança pública do Maranhão só anuncia investigação com político quando este contraria o governador? O deputado Josimar e agora o deputado Othelino estão sendo pressionados. Só agora, por que será? O sistema de segurança foi privatizado?”, questionou o senador maranhense.

O senador maranhense também desdenhou do chilique que Flávio Dino deu nas redes sociais ao pagar mais uma parcela de um empréstimo contraído pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB).

Roberto Rocha lembrou que Dino recebeu o Maranhão com R$ 3 bilhões em caixa e ainda assim endividou o estado em mais R$ 1 bilhão.

“Parece piada! O Gov. Flávio Dino disse hoje que fez de tudo para livrar o Maranhão de uma enorme dívida. Logo ele, que recebeu a melhor gestão fiscal do país, com 3 bilhões disponíveis, e ainda assim endividou o Estado em mais de 1 bilhão. Seria cômico, se não fosse trágico”, desdenhou Roberto Rocha.

É aguardar e conferir, mas dificilmente Flávio Dino irá responder ao senador maranhense, afinal em situações como esta, o governador opta sempre pelo silêncio sepulcral.