Aumenta a cada dia a desconfiança de que a CPI do Transporte Público, instalada na Câmara de Vereadores de são Luís, não dará em absolutamente nada.

Nesta segunda-feira (27), as vésperas da segunda sessão com oitivas, marcada para terça-feira (28), foi emitido um comunicado confirmando que a sessão foi adiada para 2022.

Na sessão desta terça-feira seriam ouvidos o empresário José Luís Medeiros Filho, Manoel Cruz (SMTT) e Isaías Castelo Branco (ex-presidente do Sindicato dos Rodoviários), mas as oitivas ficaram para o dia 4 de janeiro. A justificativa para o adiamento foi de uma falha no energia elétrica. Confira baixo o comunicado.

CPI do Transporte Público de São Luís – COMUNICADO

Informamos a transferência da reunião da CPI do Transporte Público que seria realizada nesta terça-feira (28) para o dia 04/01/2022 as 14 horas, por motivo da falha do sistema de energia na região da Camara Municipal de São Luís, deixando-nos sem condições técnicas de funcionamento.

Por determinação dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito será mantida a mesma programação com os convidados: Empresário José Luís Medeiros Filho, Manoel Cruz (SMTT) e Isaías Castelo Branco (STTREMA).

São Luís, 27 de dezembro de 2021

Chico Carvalho
Presidente da CPI

É aguardar e conferir.