O pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PT e secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão, cometeu um “deslize” no fim de semana que ainda repercute.

Não é segredo para ninguém que pela sua lealdade e coerência, Camarão jamais iria de encontro a uma decisão do atual governador Flávio Dino.

No entanto, após Dino anunciar seu apoio ao vice-governador Carlos Brandão para as eleições do ano que vem na disputa do Palácio dos Leões, Felipe Camarão, assim como os demais pré-candidatos do grupo de Flávio Dino, manteve sua pré-candidatura.

Só que no último fim de semana, em evento com o ex-deputado Jota Pinto, que tenta retornar a Assembleia Legislativa, Camarão deu a entender que disputará mesmo uma vaga a Câmara Federal e que também estará no palanque com Flávio Dino apoiando Carlos Brandão.

“É Dino, Pinto, Camarão e Brandão para o bem do Maranhão”, disse sobre 2022, como se esses fossem os candidatos para o Senado, Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Governo do Maranhão, (veja no vídeo abaixo).

E assim tem ficado cada vez mais claro quem é o pré-candidato de Flávio Dino e quem é leal ao governador e quem não irá recuar em prol de um projeto/ambição pessoal.

É aguardar e conferir.