O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PSD), mesmo sem uma grande estrutura, ao contrário da maioria dos outros pré-candidatos ao Governo do Maranhão, segue apostando no diálogo e na conversa franca com os eleitores maranhenses.

“Temos conversado com lideranças em todo o estado, apresentando o nosso projeto para o Maranhão. E é com diálogo que temos fortalecido nossa pré-candidatura”, afirmou Edivaldo.

E, ao que parece, a aposta de Edivaldo vai dando certo, afinal o ex-prefeito da capital, mesmo sem todo esse poderio econômico e midiático, segue bem posicionado nas pesquisas eleitorais para a corrida pelo Palácio dos Leões.

Na última pesquisa Escutec, Edivaldo, no cenário atual mais provável, novamente aparece na segunda colocação, ou seja, estaria no 2º Turno da disputa.

Além disso, Edivaldo apresenta um handicap interessante, é um dos pré-candidatos ao Governo do Maranhão com menor índice de rejeição, com isso apresenta uma margem muito boa de crescimento entre os indecisos.

Se a estratégia vai funcionar até a eleição, obviamente que ninguém sabe, mas até agora tem funcionado bem e os números confirmam isso.