Apesar da patacoada do governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), na condução da reunião que deveria ter definido o nome do seu grupo político a disputa pelo Palácio dos Leões do ano que vem, o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) ainda fez questão de agradecer o fato de Dino ter demonstrado predileção pelo seu nome.

Brandão, de maneira equilibrada e sem demonstrar fatalmente o desapontamento que sentiu, agradeceu o apoio de governador a sua pré-candidatura e reafirmou que apoiará Dino na disputa pelo Senado.

“Recebo com alegria o apoio do amigo Flávio Dino para a minha pré-candidatura à sua sucessão. Reitero nosso compromisso com a sua pré-candidatura ao Senado. Seguimos juntos em prol da unidade do nosso grupo. Vamos em frente!”, destacou Brandão.

É aguardar e conferir, já que após a recuada de Flávio Dino, o jogo voltou para a estaca zero, afinal a única coisa que fez foi publicizar algo que todos já sabiam, a sua predileção pela pré-candidatura de Brandão, mas não teve coragem de dar o próximo passo.