Por Stênio Rezende

Hoje dia 29 de novembro, exatamente às 18h, acontecerá uma reunião de diversas correntes políticas, que terá impacto no futuro do nosso Estado.

Nesta tarde, o Governador Flávio Dino deverá de forma natural e justa declarar apoio ao seu vice-governador, Carlos Brandão, não só pela sua lealdade e contribuição ativa durante esses 7 anos, mas pelo fato que, no momento, Brandão preenche todos os requisitos necessários para disputar o pleito vindouro.

Político agregador que é, Brandão reúne uma forte base partidária (PSB, PSDB,PCdoB, PT, PTC, CIDADANIA, PROS, PRTB, SDD) e o apoio da maioria dos deputados estaduais e federais, bem como o de grande parte dos prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças que acreditam na sequência da Gestão Flávio Dino, com a vontade e conhecimento de Brandão para dar continuidade e fazer muito mais.

Quero registrar o carinho e respeito que possuo por todos os 4 pré-candidatos ao governo que também são da base, e, ao mesmo tempo que desejo que dessa reunião culmine a união e escolha de um único candidato em prol do bem do nosso Estado e do povo maranhense.